Após buscas subaquáticas realizadas nesta quarta-feira, 25, o Corpo de Bombeiros do Tocantins confirmou a localização de mais duas vítimas do desabamento de parte da Ponte Juscelino Kubitschek, na BR-226, ocorrido no último domingo, 22, que conecta os estados do Tocantins e Maranhão. Entre os corpos encontrados, está o de um homem, que já foi retirado da cabine de um caminhão DAF carregado com MDF, e de uma mulher, que permanece submersa enquanto as buscas continuam.

Desde o início das operações, iniciadas no mesmo dia do desabamento, as equipes resgataram um sobrevivente, um homem de 36 anos, e localizaram quatro corpos: uma mulher de 25 anos, uma de 45 anos, uma criança de 11 anos e um homem de 42 anos. Ainda restam localizar pelo menos 11 vítimas do acidente.

De acordo com informações da Polícia Militar do Tocantins, 29 mergulhadores seguem mobilizados para as buscas. Entre eles estão três integrantes da Marinha e bombeiros militares dos estados do Tocantins (10), Maranhão (10) e Pará (6). As operações foram retomadas na tarde desta quarta-feira, com inspeções subaquáticas na área do desabamento.