Foi confirmada nesta terça-feira, 10, a morte de Wheryson Silva Araújo, de 25 anos, terceira vítima do acidente ocorrido na noite de 1º de junho na ponte da TO-080, que liga Palmas ao distrito de Luzimangues. Ele estava internado desde então no Hospital Geral de Palmas (HGP) e não resistiu à gravidade dos ferimentos.

Wheryson era morador de Palmas e proprietário de uma barbearia. A informação sobre seu falecimento repercutiu nas redes sociais, especialmente entre familiares, amigos e clientes, que acompanhavam o caso desde o dia do acidente.

No momento da colisão, Wheryson estava no mesmo automóvel que Diogo Guimarães Arruda, de 21 anos, e Welyton Torres Alves, de 29 anos, ambos já falecidos. De acordo com as investigações, o carro em que estavam colidiu na traseira de outro veículo e, em seguida, bateu de frente com uma carreta. A Delegacia de Repressão a Crimes de Trânsito (DRCT) segue responsável pelas apurações.

Durante os dias de internação, familiares de Wheryson organizaram uma campanha solidária solicitando orações e doações para ajudar com os custos do tratamento.

Confira a nota da Secretaria de Estado da Saúde (SES-TO):

Nota

A Secretaria de Estado da Saúde (SES-TO) informa que mesmo com todos os esforços da equipe multiprofissional do Hospital Geral de Palmas (HGP) o paciente citado veio a óbito na terça-feira, 10.

A SES-TO lamenta profundamente a morte do paciente, se solidariza com familiares e amigos neste momento de dor irreparável e coloca-se à disposição para quaisquer necessidades.

Palmas, 11 de junho de 2025
Secretaria de Estado da Saúde

Leia mais:

Jovem morre e quatro pessoas ficam feridas em colisão na ponte entre Palmas e Luzimangues

Jovem influencer não resiste e morre dois dias após grave acidente na ponte entre Palmas e Luzimangues