Jovem influencer não resiste e morre dois dias após grave acidente na ponte entre Palmas e Luzimangues

03 junho 2025 às 11h27

COMPARTILHAR
O influenciador digital Welyton Torres Alves, de 29 anos, faleceu na madrugada desta terça-feira (3), dois dias após se envolver em um acidente grave na TO-080, na ponte Governador José Wilson Siqueira Campos, que liga Palmas ao distrito de Luzimangues. Ele era morador do setor Aureny IV, na região sul da capital, e mantinha uma rotina ativa nas redes sociais.
Welyton foi uma das cinco vítimas da colisão que aconteceu na noite de domingo, 1º, envolvendo dois carros e uma carreta bitrem. No local, um homem de 21 anos morreu ainda antes da chegada do socorro. As demais vítimas, duas mulheres e dois homens, incluindo Welyton, foram socorridas e encaminhadas ao Hospital Geral de Palmas (HGP), onde o influenciador permaneceu internado até esta madrugada.
De acordo com a Polícia Militar, o acidente ocorreu após um dos carros ser atingido na traseira por outro veículo enquanto seguia no sentido Paraíso – Palmas. Com o impacto, o motorista perdeu o controle da direção, invadiu a pista contrária e bateu de frente com uma carreta que trafegava no sentido oposto.
O local passou por perícia e foi liberado em seguida. O trânsito na ponte já havia sido normalizado na manhã de segunda-feira, 2.
O motorista da carreta envolvida no acidente relatou que o veículo de passeio atingiu a parte dianteira esquerda do caminhão, causando inclusive o estouro de um dos pneus.
O caso está sendo investigado pela Delegacia de Repressão a Crimes de Trânsito (DRCT), que deve apurar as circunstâncias da colisão. Os corpos das vítimas foram levados ao Instituto Médico Legal (IML) de Palmas para exames e liberação às famílias.