Tragédia em Palmas: homem mata três pessoas e comete suicídio
12 abril 2024 às 12h39
COMPARTILHAR
Nesta quinta, 11, um homem de 35 anos assassinou três pessoas e tirou a própria vida. O crime aconteceu na região Sul de Palmas, no setor Aureny I. A Polícia Militar informou que o crime teria ocorrido por conta de desentendimentos entre o autor dos disparos e sua ex-esposa. Além dos dois, a mãe da vítima e sua companheira também foram mortas.
Ao chegar no bairro a equipe policial já visualizou o corpo do homem, alvejado na cabeça e com coldre na cintura. Ao seu lado estava a ex-mulher, que foi atingida no tórax e na cabeça. As duas mulheres, uma de 44 anos e outra de 47 anos, sendo esta última a mãe da ex-mulher do atirador, foram encontradas dentro de casa, atingidas por tiros na região do tórax.
As equipes de emergência, incluindo o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foram acionadas e confirmaram os óbitos do homem de 35 anos e da mulher de 44 anos no local. As outras duas vítimas foram rapidamente transportadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) SUL, mas não resistiram aos ferimentos.
Durante os procedimentos policiais, o irmão do autor dos disparos, transtornado com a situação, tentou invadir a área de contenção e teve que ser algemado pelos policiais até se acalmar. Ele foi liberado ainda no local.
Os moradores relataram à polícia que o término do relacionamento ocorreu na semana anterior aos eventos.
Equipes da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil também estavam no local junto com a perícia. Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal de Palmas (IML). O caso vai ser investigado pela DHPP.