Três pessoas da mesma família morrem em colisão frontal entre caminhão e carro na BR-153

12 março 2025 às 16h31

COMPARTILHAR
Um grave acidente na BR-153, nas proximidades de Wanderlândia, resultou na morte de três pessoas da mesma família na manhã desta quarta-feira, 12. A colisão frontal envolveu um caminhão e um carro, no qual estavam as vítimas fatais. O policial penal Saulo Barbosa de Sousa, de 38 anos, estava dirigindo o veículo, acompanhado pela sua mãe, Janira Barbosa de Araujo Sousa, de 64 anos, e pela avó Laurinda Barbosa de Araújo, de 89 anos.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a colisão foi frontal, mas as causas do acidente ainda estão sendo investigadas. A perícia foi acionada e esteve no local para avaliar as circunstâncias do ocorrido. O motorista do caminhão, de 27 anos, não sofreu ferimentos. As três vítimas que faleceram estavam no carro, e os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Araguaína para exames de necropsia.
O Corpo de Bombeiros esteve no local e precisou realizar a remoção do corpo do motorista das ferragens. A PRF informou que, devido à gravidade do acidente, a pista precisou ser parcialmente interditada para os trabalhos do Corpo de Bombeiros, da Perícia, do IML e da remoção dos veículos envolvidos.