Um grave acidente ocorrido na BR-153, na zona rural próximo a Wanderlândia, resultou na morte de cinco pessoas na manhã desta sexta-feira, 11. A colisão frontal, envolvendo um Fiat Mobi e um VW Gol, aconteceu por volta das 7h42 e mobilizou equipes de resgate, que trabalharam para remover as vítimas e liberar a via.

No Fiat Mobi, estava a condutora Eva da Silva Acácio, de 63 anos, que não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local. No VW Gol, o condutor Antônio Brito de Araújo, de 63 anos, também faleceu, juntamente com três passageiros: Raiane dos Santos Morais, de 31 anos, Ronaldo Rodrigues de Morais, de 63 anos, e Maria Rodrigues Custódio, de 68 anos, segundo o Corpo de Bombeiros Militar do Tocantins (CBMTO).

De acordo com informações recebidas pela equipe do CBMTO, uma sexta vítima, que sobreviveu ao acidente, foi socorrida por terceiros e encaminhada para um hospital em Wanderlândia. A identidade dessa pessoa não pôde ser confirmada no momento do atendimento.

O impacto da colisão causou sérios danos estruturais aos veículos, sendo necessário o uso de ferramentas de desencarceramento para a retirada dos corpos dos condutores. Após a remoção das vítimas, os corpos foram entregues à Polícia Rodoviária Federal (PRF), que assumiu a responsabilidade pelo local do acidente.