PDT aposta na médica Lúcia Caetano para ampliar representação do partido na Câmara de Palmas

06 dezembro 2023 às 09h53

COMPARTILHAR
A médica cirurgiã pediatra, Lúcia Caetano, é um dos trunfos do PDT para ampliar o número de cadeiras no Parlamento da Capital na eleição de 2024. A médica, com mais de 20 anos de atuação na saúde do Estado, é vista no partido, como uma possível “puxadora” de votos. A médica já testou o seu nome nas urnas, na eleição de 2022, quando concorreu a uma cadeira na Assembleia Legislativa, tendo ficado na suplência.
Lúcia Caetano tem um trabalho reconhecido na sua área de atuação, no segmento da saúde, mas também junto à sociedade, em função do trabalho de excelência que desenvolve. Foi responsável pela criação da primeira UTI Pediatra do Hospital Geral de Palmas (HGP) e a implantação do Hospital Infantil Público de Palmas (HIPP). A médica argumenta que seu ingresso na vida política busca ampliar a luta em defesa da saúde.
Integram a lista de pré-candidatos do PDT ao Legislativo da Capital, além da médica Lúcia Caetano, os empresários e ex-vereadores José Alberto Gordo e Vandim da Cerâmica e o empresário e suplente de vereador Fredim do Povo, dentre outros nomes que ainda serão anunciados em breve pelo vice-governador Laurez Moreira (PDT), dirigente-mor da sigla brizolista no Tocantins.