Após desmaiar em carro, adolescente de 17 anos denuncia estupro por motorista de aplicativo em Araguaína
 Rozeane Feitosa
                    Rozeane Feitosa
                
                28 outubro 2024 às 15h59

COMPARTILHAR
Uma adolescente de 17 anos relatou à Polícia Militar (PM) que foi estuprada por um motorista de aplicativo em Araguaína, no norte do Estado. Segundo a jovem, ela desmaiou no carro do suspeito e acordou na residência dele. O homem, de 38 anos, foi preso em flagrante após denúncia.
A ocorrência ocorreu na manhã deste domingo, 27, na Avenida Filadélfia, Setor Santa Luzia. A adolescente informou que estava em uma festa, mas começou a se sentir mal e decidiu procurar um táxi. O motorista a abordou, afirmando que era motorista de aplicativo e poderia realizar a corrida.
A vítima relatou que pediu para ser levada a um hospital, mas desmaiou dentro do veículo. Quando recuperou a consciência, percebeu que estava na casa do homem, que estava cometendo o crime. Ao perceber a situação, ela o empurrou e conseguiu sair correndo em busca de ajuda. Duas testemunhas a socorreram e chamaram a PM.
As equipes não encontraram o suspeito na residência, mas ele foi localizado no Setor Maracanã. Ele negou ter estuprado a adolescente, afirmando que, como ela desmaiou no veículo, não sabia como proceder e decidiu levá-la para sua casa.
A adolescente recebeu atendimento na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e, posteriormente, foi levada à delegacia acompanhada do Conselho Tutelar para prestar depoimento. O homem foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável e está em uma unidade prisional à disposição da Justiça.

 
                                 
                                 
                                 
                                