Um homem de 42 anos foi morto com uma facada no peito após uma discussão com seu vizinho no setor Jardim Paulista, em Araguaína, região norte do estado. A vítima, identificada como Alessandro Barros Soares, foi atacada por um suspeito que, de acordo com a Polícia Militar, já tinha uma passagem por homicídio cometido em 2020.

O crime ocorreu na noite de sexta-feira, 20, e segundo a PM, Alessandro foi encontrado no chão, ensanguentado e com uma perfuração no tórax, já sem sinais vitais. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamada e confirmou o óbito no local.

Testemunhas relataram à PM que Alessandro estava andando de bicicleta quando iniciou uma discussão com o suspeito, um homem de 35 anos, que também reside na mesma rua. A troca de palavras acabou se transformando em uma luta corporal, durante a qual a vítima foi atingida no peito por uma facada. A polícia ainda está investigando as causas do conflito.

Após o crime, o suspeito fugiu em uma motocicleta, e sua identidade não foi divulgada. O corpo de Alessandro foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Araguaína, onde foi submetido a exame de necropsia, aguardando os trâmites legais para liberação aos familiares.

O caso será investigado pela 2ª Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa. A PM também informou que a vítima possuía antecedentes criminais por furto e posse de drogas.