Nova diretoria da OAB Tocantins toma posse para o triênio 2025-2027

18 fevereiro 2025 às 11h06

COMPARTILHAR
A nova gestão da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Tocantins (OAB-TO) será empossada nesta quinta-feira, 20, em uma solenidade marcada para às 19h, no Centro de Convenções Arnaud Rodrigues, localizado no Parque do Povo, em Palmas. O evento dará início ao triênio 2025-2027 e contará com a presença da diretoria da OAB Nacional, membros da advocacia tocantinense, autoridades dos três Poderes e representantes da sociedade civil.
O advogado Gedeon Pitaluga Júnior assumirá a presidência da OAB Tocantins, tendo ao seu lado Larissa Carlos Rosenda como vice-presidente. A nova diretoria também será composta por Jandra Pereira de Paula (secretária-geral), Priscila Madruga Ribeiro (secretária-geral adjunta), Pedro Vitor de Sousa Oliveira Rabello (diretor-tesoureiro), Wylly Fernandes de Souza Rêgo (diretor adjunto) e Ariane de Paula Martins Tateshita. Outros cargos de relevância incluem a Ouvidoria Geral, ocupada por Sérgio Skeff, a Ouvidoria da Mulher, com Silvana Pinho, e a Procuradoria Geral de Prerrogativas, comandada por Aurideia Loyola.
Na Caixa de Assistência dos Advogados do Tocantins (CAATO), Taumaturgo Rufino assume a presidência, acompanhado por Tereza Ibiapina Rocha (vice-presidente), Luiz Eduardo Cabral Menezes (secretário-geral), Eliene Umbelina de Campos Terra (secretária-geral adjunta), Angelo Luiz Papa Parmejane (tesoureiro) e outros diretores adjuntos. A Escola Superior da Advocacia do Tocantins (ESA) será liderada por Flávia Malachias.
A solenidade também marcará a posse dos novos conselheiros do Conselho Seccional, que terão um papel estratégico na tomada de decisões da Ordem. No âmbito nacional, os conselheiros federais, já diplomados em Brasília, serão oficialmente empossados. Entre eles, estão Ana Laura Pinto Cordeiro de Miranda Coutinho, Hélia Nara Parente Santos Jacome, José Pinto Quezado, Alessandro de Paula Canedo, Massaru Coracini Okada e Micheline Rodrigues Nolasco Marques.