A Polícia Civil do Tocantins está em busca de Adão Juvência de Melo, de 42 anos, investigado por estupro de vulnerável, crime ocorrido em 2020 na cidade de Novo Acordo. O mandado de prisão preventiva foi expedido pela 1ª Escrivania Criminal de Novo Acordo, a 100 quilômetros de Palmas, após representação da Polícia Civil.

Caso tenha informações sobre o paradeiro do suspeito, a Secretaria da Segurança Pública (SSP) orienta que entre em contato com a 80ª Delegacia de Polícia de Novo Acordo pelo telefone/WhatsApp (63) 3369-1119, garantindo anonimato.

À SPP, o delegado responsável pelo caso, Fabrício Piassi, revelou que a denúncia chegou à 80ª DP em agosto de 2023, quando a vítima, enteada de Adão Juvência de Melo, contou que sofria abusos há pelo menos três anos. A equipe iniciou as diligências, realizou exames periciais e avaliação psicossocial, comprovando os abusos e a tortura psicológica. O suspeito, ao saber da investigação, fugiu da cidade, e a prisão preventiva foi decretada.

O delegado Piassi conta com a colaboração da população na localização do suspeito, destacando a gravidade do crime e o impacto psicológico na vítima. Segundo ele, a divulgação visa garantir que ele seja responsabilizado pelos atos cometidos.