Servidor da Aleto morre e três familiares ficam feridos em acidente grave na BR-153
02 janeiro 2024 às 09h32
COMPARTILHAR
O servidor da Assembleia Legislativa do Tocantins (Aleto), Olivito Paulo Filho, 66 anos, conhecido por todos como Bebém, morreu na tarde desta segunda-feira, dia 01, após bater frontalmente em outro carro na BR 153, entre as cidades de Guaraí e Tabocão. Esposa e dois netos ficaram feridos e estão hospitalizados. O velório ocorre na Aleto e o sepultamento está marcado para às 17 horas, no Cemitério Jardim das Acácias, em Palmas.
Olivito atuava no gabinete do Deputado Estadual Valdemar Júnior (Republicanos), que lamentou a morte do servidor em nota de pesar. Olivito era de Rio Verde (GO). “Era um homem apaixonado pela política e pelo Tocantins, lugar que escolheu para viver e formar a sua família. Foi vice-prefeito de Santa Fé do Araguaia por duas vezes e também secretário de Obras do município, onde contribuiu significativamente para o desenvolvimento da região”, diz a nota do deputado.
“Nós tivemos a honra de tê-lo em nossa equipe de gabinete, desempenhando suas funções com dedicação e profissionalismo, deixando um legado de trabalho, comprometimento e contribuição para a Assembleia Legislativa do Tocantins.Neste momento difícil de luto e sofrimento, expressamos nossas mais sinceras condolências à família, amigos e aos servidores do nosso gabinete, pelos quais compartilhamos o pesar pela perda do nosso estimado companheiro Bebém. Que Deus conforte o coração de todos”, complementa a nota. .