Polícia prende suspeito que se entregou por homicídio em boate; dois ainda são procurados
20 novembro 2024 às 12h15
COMPARTILHAR
Silvio Gabriel Bezerra de Lema, de 21 anos, investigado pelo homicídio de Lucas Leivas Mota, ocorrido em uma boate no centro de Palmas, se apresentou na tarde desta terça-feira, 19, na 1ª Central de Atendimento da Polícia Civil. Após ter sua identidade e imagem divulgadas pela Polícia, Silvio compareceu voluntariamente à delegacia.
O delegado plantonista da Central deu cumprimento ao mandado de prisão expedido contra ele, e Silvio foi encaminhado à Unidade Penal de Palmas, onde ficará à disposição do Poder Judiciário. A Polícia Civil segue em busca dos outros dois suspeitos foragidos: João Vitor Oliveira Alves, de 23 anos, e Daniel Rodrigues Barreira, de 27 anos.
A 1ª Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) continua investigando o caso e pede apoio da população para localizar os foragidos. Informações podem ser encaminhadas de forma anônima pelo WhatsApp da DHPP: (63) 98131-8454.
O crime
O crime ocorreu na madrugada do dia 10 de novembro em uma boate no centro de Palmas. De acordo com as investigações, Lucas Leivas Mota, de 28 anos, foi abordado por quatro suspeitos, incluindo Silvio Gabriel, Rafael Oliveira Alves, João Vitor Oliveira Alves e Daniel Rodrigues Barreira. Durante a abordagem, João Vitor disparou várias vezes contra Lucas, que foi atingido por três tiros. Um dos disparos atingiu acidentalmente o joelho de Daniel Rodrigues, que estava no local junto aos outros envolvidos. Após o crime, todos os suspeitos fugiram.
Na segunda-feira, 18, a Polícia Militar prendeu preventivamente Rafael Oliveira Alves, de 22 anos. Com a apresentação de Silvio Gabriel nesta terça-feira, ainda restam dois foragidos. A motivação do crime ainda está sendo investigada.